DÚVIDAS FREQUENTES FOCO90

Encontre aqui algumas das dúvidas dos nossos clientes

  • 1 – Como terei acesso ao programa e o que vou receber?
    Você terá acesso através do nosso sistema, uma plataforma exclusiva, com login e senha (você pode acessar pelo nosso Aplicativo, disponível para Android, na Google Play). Na nossa plataforma você encontrará:

    . Treinos novos semanais para quem vai à academia, com opção de emagrecimento ou hipertrofia;
    . Treinos em casa para quem não vai à academia;
    . Vídeos dos exercícios como padrão de movimento.

    BÔNUS:

    O que são os bônus? Bônus são suplementos em conteúdo para beneficiar os clientes sem que tenham que pagar mais por isso.

    . Whatsapp para tirar as dúvidas;
    . Grupo Exclusivo de clientes no Facebook para suporte (apenas para Foco90 Feminino), onde você pode tirar todas as suas dúvidas, inclusive postar fotos e vídeos da sua execução para correções. O grupo também conta com nutricionista.
    . Orientação nutricional padrão, de acordo com seu objetivo (emagrecimento ou hipertrofia).

    Estamos trabalhando pra criar sempre mais por menos.
  • 2 – Sobre o plano e as formas de pagamento
    O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário.

    Plano Mensal (Assinatura): O plano é uma assinatura mensal, ou seja, quando você insere seu cartão no cadastro, está autorizando a cobrança automática todo mês de R$ 37,00. Você pode cancelar este plano a qualquer momento, basta enviar um email para contato@foco90.com.br pedindo o cancelamento. Na assinatura feita por boleto bancário, todo mês será enviado para o email do cliente o boleto a ser pago, que exige até 3 dias úteis para confirmação do pagamento (prazo dos bancos). Após a confirmação do pagamento, será liberado o acesso ao sistema.

  • 3 – Os exercícios são para fazer em casa ou na academia?
    Você tem as duas opções no aplicativo. Pode escolher qual quiser a qualquer momento.
  • 4 – Aonde vou poder tirar dúvidas sobre treino?
    Através do whatsapp e também grupo do Facebook no caso do Foco90 feminino.
  • 5 - O programa tem dieta incluída?
    O Programa conta com duas orientações nutricionais, sobre o que comer em cada hora do dia, uma de hipertrofia e outra de emagrecimento. Então, você escolhe de acordo com seu objetivo.

    O Conselho Nutricional no Brasil não permite que o nutricionista prescreva a dieta online. Por isso, temos sugestões nutricionais do que comer durante o dia, e não uma prescrição de dieta.
  • 6 - Quanto tempo duram os treinos?
    Em média, de 45 a 50 minutos por dia. Os treinos em casa duram de 20 a 30 minutos.
  • 7 - Como faço para escolher meu objetivo?
    Na plataforma ou app tem as instruções sobre qual objetivo escolher. Lá dentro você poderá escolher entre as planilhas de hipertrofia ou emagrecimento, de acordo com seu objetivo.
  • 8 - Existem planilhas de treino de quantas vezes por semana?
    O Programa tem planilhas de treino para 2, 3, 4, 5 ou 6 vezes na semana. Toda semana você pode escolher.
  • 9 - Os treinos mudam de quanto em quanto tempo?
    Toda semana o estímulo do treino é modificado, sejam os exercícios, sejam as variáveis (cadência, repetições e intervalo).
  • 10 – Como saberei como executar os exercícios?
    Na plataforma do programa tem vídeos de execução dos exercícios e explicando as técnicas do programa.
  • 11 - Serve para iniciantes em academias? E avançados?
    O Foco90 é um programa cíclico e usa os exercícios mais eficientes; o grau de intensidade e as cargas são individuais, então você pode ser iniciante ou experiente e terá um ótimo aproveitamento desse programa.
  • 12 – Quem tem dor no joelho ou na coluna pode fazer o Foco90?
    Pode e deve. O Foco90 foi desenvolvido baseado na ciência da saúde, e sua estrutura metodológica prioriza a reestruturação muscular e articular, visando a um aprimoramento da saúde nos movimentos. Em todos os treinos incluímos exercícios para fins de prevenir a saúde dos joelhos, quadril, coluna e ombros.
    Se o seu caso for: condromalácia patelar, artrose ou artrite, por favor procure um médico antes de começar.
  • 13 - Como faço para resolver problemas de pagamento/acesso?
    Para qualquer problema relacionado a pagamento/acesso, você deve enviar um email para contato@foco90.com.br.


Se ainda tiver dúvidas, não deixe de enviar seu email para contato@foco90.com.br.
Ficaremos felizes em te atender!

Equipe Foco 90








COMO TEREI ACESSO AO PROGRAMA?

Após a confirmação do seu pagamento, você receberá um email com login e acesso à plataforma onde você terá os treinos e vídeos disponíveis, e também o link do whatsapp de suporte. Qualquer problema, é só enviar um email para contato@foco90.com.br.

Obs: Para pagamentos com cartão de crédito, o acesso é imediato. Boleto bancário requer até 48h úteis para a confirmação do pagamento.

O Foco 90 é um programa de assinatura mensal. Portanto, a cobrança é automática todo mês. Se não desejar mais o programa, envie um email para contato@foco90.com.br pedindo o cancelamento, para que não seja mais cobrado.